17 de novembro de 2010

Projeto Caminhar

O Projeto Caminhar do Rotary Club de Araras trata-se de um Banco de Cadeiras de Rodas, Cadeiras de Banho, Muletas e Andadores que são emprestadas gratuitamente a quem necessitar. Quando são devolvidas ficam à disposição para serem emprestadas a outras pessoas, daí a denominação Banco de Cadeira de Rodas.

O Projeto Caminhar foi criado em 2001 e possui aproximadamente 700 peças, entretanto esse número não é suficiente para atender a crescente demanda.
Para manter o Projeto Caminhar o Rotary Club de Araras não promove eventos ou vende rifas, simplesmente solicita às empresas, empresários, executivos, entidades e a quem puder colaborar a doação do valor correspondente a uma ou mais cadeiras de rodas.

Essa solicitação é realizada através de carta, que pode ser acessada clicando AQUI.

O valor de uma cadeira de rodas na campanha é de apenas R$ 190,00.
Além do recibo de doação, o doador receberá um certificado de agradecimento e terá seu nome ou de sua empresa divulgada no final da campanha, se assim o permitir.
Contato para doações: Nivaldo Bovo (3543-2440), Adilson Bonatto (3542-3833) ou Sergio Antonio (3541-1822), ou ainda através do e-mail contato@rotaryararas.com.br.

Colabore e faça a diferença!!!